sábado, 3 de março de 2012


INSCRIÇÕES ABERTAS APENAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
DE 15 DE FEVEREIRO A 15 DE MARÇO
PARA OUVINTES INSCRIÇÕES A PARTIR DE 1 DE ABRIL 
REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Serão selecionados 18 (dezoito) trabalhos a serem divididos em três mesas compostas por seis pessoas cada (tempo de apresentação de cada trabalho 15"). Os eixos temáticos e os horários de apresentação são os seguintes:

1) Formação em gestão e produção cultural - dia 28 de maio das 17h às 19h;

2) A formação dos artistas e técnicos das artes do espetáculo - dia 29 de maio, das 17h às 19h

3) Políticas culturais e formação - dia 30 de maio das 17h às 19h

Os artigos devem ser enviados impreterivelmente até o dia 15 de março de 2012, unicamente para o email seminarioformcapcult@gmail.com . Será encaminhada uma confirmação de recebimento via email em no máximo 24h.

Só serão ACEITAS as inscrições de trabalhos acompanhadas por uma ficha cadastral completa do autor, constando dos seguintes dados: nome completo, RG, CPF, endereço completo, e-mail, telefone fixo, telefone celular, instituição de origem, titulação e área de interesse.


RESULTADO DA SELEÇÃO DIA 15 DE ABRIL NO BLOG DO EVENTO:
http:// seminarioformcapcult.blogspot.com

No dia seguinte à publicação dos resultados os autores serão comunicados por e-mail e receberão um termo de compromisso a ser assinado e devolvido à produção do evento.

FORMATAÇÃO DOS TEXTOS:

1) Os artigos devem ter no mínimo 6 e máximo 10 laudas ou mínimo de 12000 toques e máximo de 20000 toques.Os textos deverão ser digitados com letra Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5 cm em word.
2) Os artigos devem vir acompanhados de resumo com no máximo de 6 linhas e de 3 a 5 palavras-chaves, ambos com as respectivas traduções para o francês, separadas por ponto e vírgula ( ; ).
3) O envio do artigo original implica na autorização para publicação segundo o conceito de Creative Commons e será publicado nos anais do Seminário (digital e impresso).
4) Notas explicativas serão aceitas desde que sejam imprescindíveis e breves. As citações no corpo do texto que sejam superiores a 3 linhas devem ser digitadas em espaço simples com tamanho 10 em itálico.
5) Todas as palavras em língua estrangeira devem estar em itálico.
6) As notas de rodapé devem ser apresentadas no fim do texto e numeradas em algarismos arábicos.
7) Caso os artigos incluam fotos, desenhos ou materiais gráficos da autoria de terceiros, é indispensável carta de autorização. O material deverá vir acompanhado de legendas de identificação. O material gráfico deve ser reduzido ao mínimo indispensável, em formato JPG e com resolução de 300 dpi.
8) O título do artigo deve ser escrito todo em caixa alta (caps lock ativado/todas as letras maiúsculas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário